meta content='WhereTheLightIsBlog' property='fb:admins'/> Where The Light Is - Por Gabriela Cubayachi: New Year Resolutions!

10 janeiro 2012

New Year Resolutions!


Sei que o ano já começou há 10 dias, mas nunca é tarde pra minha listinha de resoluções, certo? Eu geralmente traço algumas coisinhas só na minha cabeça que acabam sendo esquecidas ao longo do ano, mas dessa vez eu decidi fazer diferente. Quer dizer, decidi fazer. Sem enrolações e desculpas e bom, eu acho que está funcionando. Então acho bom deixar registrado, assim é uma motivação a mais! Well, here it goes:


- Adotar um estilo de vida mais saudável: Eu sempre dizia que ia fazer isso, mas minha vida saudável durava no máximo 3 dias e pronto, lá estava eu comendo coisas erradas, nos horários errados, quantidades erradas, sono desregulado e assim vai. No fim de outubro (quando minhas roupas estavam todas apertadas) eu decidi que era hora de mudar isso e resolvi adotar um estilo de vida diferente. Foi quando eu comecei meu estágio, também, o que resultou na obrigatoriedade de dormir cedo e acordar cedo e fazer as refeições nas horas certas. Não preciso nem dizer que minha vida mudou, né? Desde então eu quase não tenho mais dores de cabeça (eu tinha quase todos os dias), me sinto mais disposta, mais bem humorada e ainda perdi 7kg (SETE!). Percebi também que perder peso já nem importa tanto, sabe? Quero dizer, eu ainda quero perder mais um pouco, só não é mais em torno disso que minha alimentação saudável vai girar, e sim do meu bem estar e minha saúde.


- Fazer exercícios: Comecei a andar regularmente também há uns dois meses e posso dizer que isso obviamente contribuiu pra todas as melhoras citadas anteriormente. Além de eu já estar sentindo diferença em algumas partes do corpo, principalmente nas pernas que estão com mais forma e etc! Também acho que funciona como uma terapia pra mim, amo ir ao parque andar e ter pelo menos uma hora em que eu não preciso pensar em nada, relaxa e faz muito bem. 


- Não procrastinar: Chega de preguiça! Sou dessas que deixa o máximo de coisas possíveis pra depois, estou sempre enrolando. Seja pra arrumar minhas coisas, pra estudar e até mesmo pra fazer coisas que eu gosto, como ver séries. Fico horas procrastinando e acabo com mil coisas acumuladas e inacabadas. Essa foi uma resolução que eu tracei na véspera do ano novo e tenho me esforçado pra colocar em prática todos os dias. Posso dizer que com certeza fez meu dia a dia melhorar, nem que por enquanto tenha sido um pouco só. Tenho feito mais coisas, sinto meu quarto organizado e percebi que antes nada acontecia porque, bom, as coisas não acontecem sozinhas, temos que fazer com que elas aconteçam, né?


Bom... Por enquanto essas são 3 resoluções que estou fazendo absolutamente de tudo pra cumprir sempre. Acho que é importante torná-las habitos do dia-a-dia antes de criar mais milhares de resoluções, né? Vou melhorando aos poucos, devagar e sempre! 

Comente com o Facebook:

3 Comentários

  1. oi flor seja bem vinda, e sempre bom no começo do ano fazer listinhas pena que as minhas são sempre coisas impossíveis :) flor o que precisar pode contar comigo ok
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Adorei seu blog e seus posts, estou seguindo..
    Segue o meu de volta?

    dalilamakeup.blogspot.com
    http://www.youtube.com/user/dalilamakeup1

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Resoluções geniais! tbm estou tentando fazer elas, essas 3 são umas das minhas tantas resoluções -rs

    http://garotadequatorze.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Where The Light Is - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo