meta content='WhereTheLightIsBlog' property='fb:admins'/> Where The Light Is - Por Gabriela Cubayachi: Minha matéria na revista Clips!

06 outubro 2012

Minha matéria na revista Clips!

Esses tempos conheci uma revista nova super legal, a Clips! Ela já tinha algumas versões online e tem a proposta de agradar tanto o público feminino, quanto masculino! O que eu achei bem diferente, já que a maioria das revistas jovens são mais voltadas pras meninas mesmo! 
Bom, mês passado saiu a primeira edição física da revista, and guess what? Tem matéria minha, YAY!
Eu tive a oportunidade, graças ao Wesley Ferreira da revista, de colaborar com a matéria da capa sobre os Rebeldes! Quem aqui curte?! :P Com a ajuda de alguns fã clubes, selecionei algumas perguntas pro elenco e a matéria ficou super legal!
Fiquei muito feliz com o resultado! E também amei essa edição! Tem bastante matéria legal como, por exemplo, One Direction (minha nova guilty pleasure! hihi), dicas de maquiagem, moda, saúde, filmes (tem uma matéria linds só de Jogos Vorazes! Oi Peeta <3), seriados... Enfim, bastante coisa legal mesmo!
Pra quem quiser conhecer mais, vou deixar aqui os contatos, ok?!

Site: http://www.revistaclips.com/
Twitter: @revistaclips

E quem quiser comprar a primeira edição, é só clicar aqui!
Espero que gostem! <3

Comente com o Facebook:

88 Comentários

  1. Vim conhecer essa revista agora no seu blog,eu adorei ela! Vou vê se acho para comprar hehe

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Que bom que gostou!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Preciso de uma :(
    eu quero - cobra quanto hishis
    seguindo você Linda ,

    o.o retribua http://wwwbiancabassopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!! :D
      Da pra comprar aqui, ó: http://www.edminuano.com.br/catalogo/default.asp?acao=detalhe_produto&cod_produto=5058&categ0=1&categ1=43&categ2=

      Beijos!

      Excluir
  3. Que ótima oportunidade hein ! Conheci a revista agora e o que eu achei legal foi ela ser destinada ao público masculino e feminino, como vs disse a maioria das revistas teens são mais voltadas para meninas.

    Espero que ela chegue nas bancas aqui na minha cidade (:

    http://estacao-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Pois é, também gostei muito dessa proposta! :D

      Caso não tenha nas bancas daí, da pra comprar online: http://www.edminuano.com.br/catalogo/default.asp?acao=detalhe_produto&cod_produto=5058&categ0=1&categ1=43&categ2=

      Beijos!

      Excluir
  4. Não cohecia a revista, meus parabéns pela materia.
    Bjos...
    detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Olha, confesso que me sinto velha (!) para ler revistas adolescentes. Por incrível que seja, já tive uma época de vício! hahah

    Beijos
    Cowgirls from Hell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza! :P Eu confesso que ainda gosto de ler algumas, haha! Mas sim, tive minha época de vicio também!
      Beijos

      Excluir
  6. Não gosto muito de rebelde! hehe
    Seguindo, retribui? bj

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acompanho muito também, mas achei o elenco super simpático!
      Beijos

      Excluir
  7. Que tudo *--*
    Parabéns pela matéria, retribuindo a visitinha! Seguindo (:





    http://ataldacandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa q revista mara, tudo!!


    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e se gostar siga!Bj

    ResponderExcluir
  9. Ai que arrazoooooooooo, parabéns *-*
    Seu blog é lindo, lindo, lindo *-*
    http://futilporemutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, arrasou hein gata!
    Adorei a capa, super bem organizada e chamativa. deu vontade de ler a matéria rs'
    Sucesso sempre ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. parabéns linda, não gosto de rbd, mais confesso que arrazou bjão

    ResponderExcluir
  12. Que legal Gabi, vou ver aqui na banca perto de casa se tem essa revista :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lola!
      Vê sim! Se não encontrar, da pra comprar aqui ó: http://www.edminuano.com.br/catalogo/default.asp?acao=detalhe_produto&cod_produto=5058&categ0=1&categ1=43&categ2=

      Beijos!!

      Excluir
  13. Caramba que legal! Vou ver se compro a revista! Invejinha total!
    Beijinhos, se der, passa lá no meu!
    http://reinventingstars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca tinha visto essa revista antes. Ah Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a primeira edição física!
      Obrigada Jess!! :)

      Excluir
  15. Oiii Gabi, que massaaaaa :D
    parabéns deve ter ficado show
    minha prima é super fã de Rebeldes
    beijãoo

    ResponderExcluir
  16. Que massa Gabi!
    Deve ser muito legal poder escrever numa revista.

    Dear Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella!
      É sim, super legal! Adorei a oportunidade!
      Beijos

      Excluir
  17. ooi flor, vim aqui visitar seu blog, obrigado pela visitinha lá no meu blog, *-* deve ser bem legal participar de uma matéria na revista né ? , ainda não vi essa revista por aqui, você é de qual cidade ? *-* a faculdade de publicidade é mt difícil ? eu gostaria de cursar publicidade também, se puder se inscreve lá no blog, e tem também o meu canal no Youtube .. meumundolilasmakeup , sucesso no blog, beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, obrigada você!
      Eu sou de Ribeirão Preto, e você?

      E ah, eu não acho difícil não! Sempre tem algumas matérias mais difíceis, mas no geral é um curso super legal. No começo eu não gostava muito, mas agora gosto bastante! :)

      Beijos!

      Excluir
  18. Nuum sabia dessa revista... Amo os rebeldes!
    ilovecantores.blogs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! É, a revista é nova! :P
      Beeeijos!

      Excluir
  19. Que bacana, vou lá conferir de perto! Parabéns... Beijão, http://beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Legaal, não conhecia ^^
    bjO!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  21. Me encantaa!

    Ana
    http://enlamodaelbolsillonoincomoda.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  22. Looks fantastic, and I love your blog! visit your sweet post and do comment my lattest post , would be great to PLEASE follow me back ! FOLLOW :) xx

    marcchanelette.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Hello!! I like your blog and I´m following you now. Hope you will follow me too!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Milly, thank you very much! xx

      Excluir
  24. Oiii,
    Adorei seu blog flor, e estou seguindo! Pode dar uma forcinha la no meu que ta comecando e segui-lo por favor? Se puder seguir meu twitter, eu agradeco mtttt!
    Beijoooos <3
    @_AliceDias

    http://bringit-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice!
      Vou lá ver, beijos!

      Excluir
  25. Parabéns pela matéria. Obrigada pela visita, estou seguindo tbm! Gostei da dica de compras na Sephora, tô louca para comprar algo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália!
      Obrigada! Que bom que gostou!! :)

      Excluir
  26. Nossa, que maravilhoso! Eu tô cursando jornalismo e meu sonho é trabalhar com revistas. Deve ter sido demais!!!

    Parabéns, beijos.
    delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Ahhh, com certeza você chega lá! Deve ser o máximo trabalhar com revistas mesmo!
      Beijoss

      Excluir
  27. Nossa, que legal!! Bom que ela já tinha versão online, para quem não tem acesso à revista, como eu! :)
    Tem um selinho para você lá no meu blog:
    http://www.rendasebatons.blogspot.com.br/
    espero que goste!
    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara! Legal, né?
      Mas se você quiser ter a edição física (que é diferente das onlines), da pra comprar aqui também, ó: http://www.edminuano.com.br/catalogo/default.asp?acao=detalhe_produto&cod_produto=5058&categ0=1&categ1=43&categ2=

      Beijoss

      Excluir
  28. AMei o post!! ! teu blog é maravilhoso! fiquei completamente perdida no meio de tanto post bom, já estou seguindo!!
    Vai lá no meu, se gostar, me segue também! vamos manter contato!
    beijo enorme!!
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada! Fico feliz que tenha gostado!
      Beijoss

      Excluir
  29. Parabéns querida! Muito legal, espero que depois dessa venham muitas outras revistas!
    Lá no mente solvente, a Lola deu uma dica de um salão maravilhoso que ela foi, todo decoradinho:
    mentesolvente.blogspot.com
    confere lá as promoções e a decoração! depois vc opina tá?

    ResponderExcluir
  30. Nossa Parabéns \o/ Sucesso!!

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Parabéns!
    Segue meu blog? Te sigo de volta!
    Beijos e parabéns pelo blog *-*
    http://unicornsloveandwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olhaaaa parabéns viu *---* Que seja a primeira de muitas :D

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela matéria!
    Não conhecia a revista...
    Seu blog é uma graça! :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  34. Olha só Parabéns Gabi pelo seu trabalho!
    que orgulho!!!
    Tem selinho pra você no bloguinho, passa lá e pega o seu!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que bacana! Parabéns viu? E sucesso!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  36. Nossa que legal , parabéns !! beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Que bacana, parabéns linda.
    Já comprei muita revista desse
    tipo no meu tempo de escola, hoje
    nem costumo comprar mais.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Que chique! parabéns! deve ser muito legal colaborar para uma revista! eu ainda não conhecia a Clips e achei legal! Vou correndo no site agora mesmo!
    bjs, obrigada pela dica!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!! Muito obrigada, viu?
      Que bom que você gostou, fico feliz!
      Beijos!

      Excluir
  39. Parabéns minha flor!!!Adorei seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Não conhecia essa revista, adorei.

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com/

    ResponderExcluir
  41. Adoro as revistas da capricho *--*'
    Parabéns, seu blog é lindo.
    Obrigada pela vista e pelo carinho ;)
    Beijos Doces...
    http://blogstayy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Que legal Gabi, parabéns pela matéria! Quem sabe um dia eu chego lá!!!

    beijoOO

    achadosdabrunna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Carol Marques Müller14 dezembro, 2012 12:14

    Comprei a revista ontem e adorei *--*

    ResponderExcluir
  45. Oi Gabi, como faço para dar entrevistas para uma revista?
    Beijos Ludmila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud!
      Tudo bem?

      Então, a revista que precisa entrar em contato com você! No caso da minha entrevista da Capricho, eles entraram em contato por causa do Teen Web Awards!

      Excluir

© Where The Light Is - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo