meta content='WhereTheLightIsBlog' property='fb:admins'/> Where The Light Is - Por Gabriela Cubayachi: Show do Paul McCartney!

13 maio 2013

Show do Paul McCartney!

Acho que todo mundo que ama Beatles tem aquela vontade absurda de ver um show deles e a frustração de saber que isso infelizmente nunca vai acontecer, né? Pelo menos comigo é assim... E é por isso que eu agradeço muito pelo Paul ainda fazer shows maravilhosos e não pude perder a oportunidade de vê-lo ao vivo!
Sábado passado eu fui pra Belo Horizonte com a minha irmã pra ver o show dele e decidi contar pra vocês um pouco dessa noite linda! <3



Já tinha ido em um dos shows que ele fez no Morumbi em 2010 e fiquei completamente apaixonada... É algo de outro mundo, sério. O Paul é meu Beatle preferido e é por isso que eu acho surreal e maravilhoso ter a oportunidade de vê-lo tocar <3

O legal do show do Paul é que ele toca muitas músicas dos Beatles, do Wings (a banda dele depois que o Beatles acabou... que é sensacional e eu amo demais!) e da sua carreira solo. São quase 3 horas de show e ele simplesmente não para! Sério gente, como alguém consegue tocar tudo isso com 70 anos? Ainda mais sem beber UM gole de água e sem parar quieto um segundo... Não tem explicação. 


Antes de começar o show, eles ficam passando fotos e pedacinhos de vídeos nos telões... Que vão desde quando o Paul era bebê até os dias de hoje! É a coisa mais linda do planeta, até porque eles ficam tocando músicas dos Beatles no fundo <3 Morri pra sempre quando passou essa foto dos quatro super babies!


Esse show abriu a Out There Tour (o show que eu tinha ido era da Up and Coming Tour) e foi incrível. Ele abriu com Eight Days a Week, música que ele tinha tocado só uma vez com os Beatles... em 1965! E eu amei amei amei que ele tocou duas das minhas músicas preferidas deles: And I Love Her e We Can Work It Out. Confesso que chorei porque eu realmente nunca imaginei que conseguiria ouvi-las ao vivo... Sério gente, foi lindo demais.



Uma música que eu me diverti muuuuuito foi Nineteen Hundred And Eighty Five, a que eu mais amo do Wings. Eu lembro que surtei horrores quando ele tocou em São Paulo, e fiquei torcendo muito pra ele tocar de novo em BH, aí quando começou eu tive um ataque de felicidade, haha!


Outras que eu estava ansiosa eram Here Today e Something. Here Today ele escreveu pouco depois que o John foi assassinado... Eu acho essa música absurdamente linda e retrata perfeitamente a relação dos dois, é minha música preferida do Paul e não tem como não chorar horrores no show... Isso porque antes dela ele tinha tocado And I Love Her e Blackbird! Não sei onde arrumei tanta lágrima, haha!

Já Something foi escrita pelo George e o Paul sempre toca em homenagem à ele! Confesso que estava conseguindo segurar o choro, mas na hora que entrou a banda e começou a passar várias fotos dos dois juntos... Pfff, não teve jeito... chorei oceanos também! Quero o George e o John de volta :(


Pra mim o auge desse show foi Let It Be! Juro que não esperava me emocionar tanto, mas foi incrível. Imaginem o Paul tocando esse música no piano enquanto 50 mil pessoas cantam junto e o estádio fica iluminado só pelas luzes dos celulares. Não tem nem como descrever o que foi... sério. O próprio Paul ficou com os olhos marejados e disse que foi lindo.

Depois de Let It Be ele mata todo mundo com Live And Let Die (que tem efeitos lindos com fogos de artifício) e quando você acha que vai conseguir respirar um pouco, ele vai lá e... Hey Juuuuuude, don't make it baaaad! Lindo, lindo, lindo! Também morri completamente em Yesterday, que é meu xodó <3



Além dessas ele tocou várias clássicas que eu amo MUITO, como All My Loving, Paperback Writer, The Long and Winding Road, Maybe I'm Amazed (homenagem pra Linda <3), Your Mother Should Know, Lady Madonna, Mrs Vanderbilt, Eleanor Rigby, Band On The Run, Back in the USSR, Day Tripper, Helter Skelter, Get Back e ahhhh, milhões!  


Enfim, acho que eu poderia escrever duzentas páginas se fosse falar de cada música que me emocionou e me divertiu nesse show, porque foi TUDO incrível. O Paul é completamente carismático, morri de rir dele falando "Ô trêm bão sô!"  e "UAI!", hahaha! Ele não para quieto um segundo, começa a rebolar do nada e ri de tudo o tempo todo! É um eterno garoto de Liverpool, não tem como não amar. Já estou morrendo de saudades de novo!

-x-

Alguém gosta do Paul, Wings ou Beatles? <3

Comente com o Facebook:

32 Comentários

  1. Great post. So nostalgic.
    Martha Zuniga
    www.suenosycaramelosstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso que deve ser poder ver o ídolo de pertinho ♥

    Beijão ♥
    www.garotasemcliches.com (BLOG)
    www.donnamila.iluria.com (LOJINHA)
    facebook.com/garotasemcliches (FANPAGE)
    facebook.com/lojadonnamila (FANPAGE)
    @donnamilastore (TWITTER LOJA)

    ResponderExcluir
  3. Paul nindinho :')
    Morri de vontade só de ler ok hahaha não sou louca por Beatles, mas gosto muito muito muito de algumas músicas e Maybe I'm Amazed me lembra The O.C. então certeza que eu iria chorar junto hahaahah.
    Beijo, migs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaaaa!
      Chorei RIOS em Maybe I'm Amazed. É uma das minhas preferidas do Wings!

      Excluir
  4. Ahh que demais, amo o Paul <3 O show deve ter sido incrível! Quando ele veio a Porto Alegre foi demais :)

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taaati!
      Sim! Paul é sempre incrível, né? <3

      Excluir
  5. Ahhhh que demaisss!!

    quero muito ver!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii que bom que curtiu bastante!
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Gabi!
    Sei bem como é a emoção de ver um ídolo de perto. ♥
    Pelo que foi descrito no post, cada momento tornou-se inesquecível, certo?
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Quem nao ama o Paul?? Pena que não tenho acesso a isso porque moro nos confins do universo, fico só nas músicas e nos vídeos! Ainda bem que tem TV por assinatura e youtube porque se não, aff nem quero pensar. hauahuhauhau

    My Holy Place Blog - http://myplaceholy.blogspot.com.br
    Fanpage - http://www.facebook.com/MyHolyPlace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Néa, que pena!
      E ainda bem mesmo, viva a globalização! HOHAOHAUI <3

      Excluir
  9. Deve ser um sonho ir a um show do Paul. *-*

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito, mas um show dele deve ser bem legal. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que tudo, o show dele deve ser tudo de bom e mais um pouco.

    ResponderExcluir
  12. Um sonho ir a show do Paul, quem sabe mais paa o futuro rs.

    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam!
      Com certeza, esse homi não para tão cedo! HUAIAHU

      Excluir
  13. Acho incrível que ele continua fazendo shows nessa idade. E parece ser uma pessoa super simples, mesmo com todo o sucesso e assédio.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat!
      Super né? E a humildade dele é admirável!

      Excluir
  14. Amo também! Queria ter nascido na época dos beatles! Queria ter ido! Beijinhos! http://unicornofpaper.blogspot.com.br/2013/05/interview-julia-ferreira.html

    ResponderExcluir
  15. Oii amore tudo bem? Vim conhecer seu blog,ameeeei! é tudo muito lindo por aqui,estou seguindo! hehe *-* Vim te convidar também pra seguir meu blog e participar de um sorteio super legal que ta rolando lá,eu gostaria muuuuito que você participasse! http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-participe-e-concorra-1-camiseta.html conto com sua participação ein? *-* Beijos,tenha um ótimo dia s2

    ResponderExcluir
  16. Gabi!! confesso que vim aqui reclamar que você não grava videos! Porque eu te acho super simpática e tal e queria que voce gravasse mais hahahahaha
    mas agora vou reclamar porque você ta postando muito pouco ):
    Eu adoro o seu blog, estou sempre por aqui, mas você ta deixando ele tão parado ultimamente </3
    tente postar mais vezes,ok? e não fique brava comigo por ta comentando isso hahahahahaa

    Beeijoss
    - Bárbara

    http://barbarizandoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baaaabi (íntima bjs), que fofa vc!
      Olha, concordo super sobre o blog estar paradinho ultimamente, mas prometo que vou fazer de tudo pra reverter isso o mais rápido possível, viu? Tenho bastante post legal na cabeça, só falta tempo mesmo! Mas voltarei à ativa logo!
      E mesma coisa sobre videos, pretendo fazer mais sim!
      Obrigada pelo comentário, me deu mais animo pra voltar a postar sempre, pode ter certeza! <3

      Excluir

© Where The Light Is - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo