meta content='WhereTheLightIsBlog' property='fb:admins'/> Where The Light Is - Por Gabriela Cubayachi: Seriado: Saving Hope!

09 agosto 2013

Seriado: Saving Hope!

Nunca gostei de séries médicas, eu meio que ficava com preguiça e tinha aflição das cenas de cirurgia, mas de tanto que todo mundo falava de Grey's Anatomy, acabei dando uma chance e acabei me apaixonando completamente pela série. Depois de assistir 9 temporadas de Grey's sem parar, estou com muita, muita saudade agora que a série entrou de férias e estava procurando algo lindo pra assistir!

Eis que um dia uma amiga (a Livia) comentou comigo sobre Saving Hope e disse que tinha o mesmo climinha de Grey's, aí não teve como não baixar, né? Resultado: estou apaixonada por essa série! <3


Ela tem esse mesmo climinha de hospital de Grey's, mas a história é supeeer diferente! A série conta a história de Charlie, um cirurgião que está prestes a casar com Alex - que também é cirurgiã - quando acaba sofrendo um acidente. Ele vai pro hospital e entra em coma, mas seu espírito fica vagando pelo hospital.

Parece que é algo de terror, mas juro que não tem nada a ver! A série é muito, muito fofa! O legal é que o Charlie acaba conhecendo outros pacientes quando eles estão inconscientes e presenciando tudo que acontece no hospital, mas sem poder falar com ninguém.

Outra coisa que me fez querer ver o seriado, foi a participação do Daniel Gillies, que interpreta o Elijah em The Vampire Diaries. O personagem dele em Saving Hope é simplesmente sensacional! Hahaha! Pra quem ama TVD assim como eu, preparem-se pra ver algo totalmente diferente! Nem parece a mesma pessoa, sério.

E ah, preciso compartilhar aqui que esse seriado tem os personagens mais fofos! Esperem só pra conhecer o Gavin e chorem de amor eternamente junto comigo! 



Bom, eu não quero falar muito porque essa série é cheia de surpresas, não quero dar spoilers! Só digo que recomendo demaaaaaaais! Mesmo pra quem não gosta de séries médicas. É super diferente e gostosa de assistir, estou amando muito, muito, muito! <3

Alguém já viu ou tem vontade de ver Saving Hope?

Comente com o Facebook:

12 Comentários

  1. Oi Gabiiiiiiiiii vc é minha informante oficial de séries. Jura que o MARAVILHOSO Daniel Gillies tem uma participação??? Só por isso já AMEI o seriado! Hehehehehehehe

    Vou anotar p baixar depois.
    Adoro Grey's tb!
    E TVD mais ainda! hahahahaha

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Feeeeer! <3
      OAHIUOAHIAU olha a responsabilidade né! E siiiim, ele tá sensacional nessa série! <3

      E baixa sim, é muito boa!
      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei da dica, vou com certeza tentar assistir, e eu adoro o Daniel Gillies *u*
    Beeijos ^~

    http://hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poli!
      Ele é o máximo, né? <3 Assiste sim!
      Beeijo!

      Excluir
  3. Gostei da dica, nunca tinha ouvido falar desse seriado... Ai o Elijah lindo *.*, vou ter problemas em separar o ator do personagem de TVD kkk

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ízis!
      Eu também achei que não fosse conseguir separar, mas o Joel (personagem dele em SH) é totalmente o contrário do Elijah! HIAIUAHIU

      Excluir
  4. esse ator aí das fotos..eu amo ele de vampire Diaries..<3
    Acho o sotaque, a educação, tudo nele é lindo e charmoso no personagem vampiresco que ele faz em Vampire Diaries..

    quando li lá em cima que tinha o mesmo climinha de Grey's já não tive vontade de baixar..acho que tá na hora de Grey's encerrar antes que só tenha tragédia ali, o que já tem suficiente.

    Mas vou dar uma olhada nesse, só por esse ator ^^

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!
      Siiiim, o sotaque e o jeito super educado dele são de matar!! Hahaha <3

      E aham, Grey's tem muuuuita tragédia! Mas como eu disse, o climinha de hospital é bem parecido, acho que por ser série médica mesmo, mas a história é supeeer diferente!

      Veja sim, vale à pena <3

      Excluir
  5. confesso que não curto muito séries médicas, mais achei interessante essa. Adorei a indicação vou ver se assisto qual quer dia.

    Beijo
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amooo demais Grey's Anatomy. Pena que quase não tenho mais tempo pra ver. Fiquei curiosa pra ver essa série. Vou tentar assistir. kk Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pat!
      Grey's é sensacional, né? <3 E ahh, vê sim!
      Beeijo!

      Excluir

© Where The Light Is - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo