meta content='WhereTheLightIsBlog' property='fb:admins'/> Where The Light Is - Por Gabriela Cubayachi: Show: John Mayer e Phillip Phillips!

25 setembro 2013

Show: John Mayer e Phillip Phillips!

Já devo ter falado mil vezes aqui no blog que o John Mayer é meu cantor preferido, né? Por isso o post de hoje é muito, muito, muito especial pra mim! <3

Quinta feira eu fui pra São Paulo pra ver o John na Arena Anhembi e posso dizer que foi o melhor show que eu já fui na minha vida. Já perdi as contas de quantas vezes eu fiquei vendo videos dos shows dele no Youtube e desejando vê-lo ao vivo, mas a experiência acabou sendo muito melhor do que eu esperava.

Antes do show, eu e a Pri (minha amiga companheira de shows e que fez aniversário bem no dia, hihi) acabamos conhecendo o Phillip Phillips. Pra quem não sabe, o Phill foi o vencedor do American Idol em 2012 e agora está abrindo a turnê Born And Raised, do John. A voz dele é incrível e ele toca demais! As músicas também são maravilhosas, vale a pena ouvir! Ele é super fofo! <3


Também fomos pra Starbucks carregar os celulares (hehe), e acabei tomando um Cookie Frapuccino (venti, porque sou gorda). Achei gostoso, mas eles tem bebidas melhores!
A tarde foi super engraçada e divertida, conheci muita gente legal. Acho que a melhor parte dos stalks e shows é que a gente sempre acaba fazendo amizades!

E ah, também acabei encontrando a Lih do blog Hey Liih por lá! Mas acabamos esquecendo de tirar foto, mimimimi. Fica pra próxima, né Lih?! 

Depois de Phill, risadas e Starbucks, finalmente fomos pro Anhembi! Preciso confessar que eu sempre achei que o John não vinha ao Brasil porque não tinha tantos fãs pra lotar um show, até porque eu mesma não conhecia quase ninguém que gostava dele... Então vocês podem imaginar o orgulho que eu senti ao ver o Anhembi LOTADO só pra vê-lo, né? Não tem explicação, sério. Lá eu encontrei mais duas amigas.. a Kris e a Kah! Só quando cheguei em casa percebi que, no meio da correria, acabei não tirando foto com a Pri e a Kah... mas ok!


Também já peço desculpas pela qualidade terrível das fotos, mas levei só uma câmera compacta que não é boa pra shows, e eu também quis aproveitar, então quase não tirei fotos! O primeiro show foi o do Phill e foi muuuuuuuito bom! Ele é incrível ao vivo!

Pra mim as melhores foram "Gone Gone Gone", "Drive Me", "Get Up Get Down",  "Where We Came From" e "Home" (nós levantamos vários balões nessa música em homenagem ao aniversário dele, que era no dia seguinte. Ficou lindo!). O show todo foi ótimo, mesmo!


Depois era hora do show do John! Ele entrou no palco às 22h tocando No Such Thing com a bateria dos Meninos do Morumbi. Ficou incrível, incrível, incrível! Depois foi hora de Wildfire, uma das que eu mais queria ao vivo.. Foi muuuuito boa! Dancei muito, haha!

A setlist inteira foi: No Such Thing, Wildfire, Queen of California, Half Of My Heart, Paper Doll, I Don't Trust Myself (with loving you), Going Down The Road Feeling Bad (cover), Slow Dancing In a Burning Room, Your Body Is a Wonderland, Daughters, Free Fallin (melhor cover dele <3), Stop This Train, Waiting On The World to Change, Dear Marie, Something Like Olivia, Wheel, Who Says, If I Ever Get Around to Living, Vultures, The Age Of Worry, Why Georgia, Neon e Gravity! Ufa, hahahaha!


Eu me apaixonei por essa setlist, porque ele tocou muita coisa só pro Brasil, já que ele nunca tinha vindo antes em outras turnês! Não tem UMA música dessa setlist que eu não ame e não tenha me emocionado e curtido, sério. As mais emocionantes pra mim foram No Such Thing, Slow Dancing, Daughters, Stop This Train (gente, sério... quase morri), Wheel, The Age of Worry, Why Georgia e Gravity... Mas me segurei pra não chorar em todas, hahaha.  Foram 2 horas e 40 minutos de puro amor.




Eu sempre digo que música é algo incrível, mas nessas horas eu tenho ainda mais certeza de que não existe nada parecido. A conexão que eu sinto com as músicas do John são de outro mundo, acho que ninguém me descreve tão bem quanto ele. Já perdi as contas de quantas vezes as músicas dele fizeram com que eu me sentisse melhor, por isso foi lindo poder colocar um sorriso no rosto dele quinta feira, ainda mais depois de tudo que ele passou nos últimos anos.

Ele se emocionou muito e disse que foi uma das melhores noites da vida dele. Pediu desculpas por nunca ter vindo antes e disse que ele vai voltar todos os anos pelo resto da vida. E é claro que eu vou estar lá.

Mayer is definitely back.

Comente com o Facebook:

18 Comentários

  1. Ai qeu delícia Gabi! Nada melhor que ir no show de um cantor que a gente goste muito. Eu por enquanto não tive a oportunidade de ver minha cantora favorita de perto, mas espero que um dia possa!
    Adoro o John Mayer, minha música favorita dele é Slow dancing in a burning room, acho deliciosa demais e ia infartar ouvindo ele cantando ao vivo! haha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelin!
      Concordo com você, não tem nada melhor! Espero que você consiga vê-la logo!
      E aaaah, essa música é linda mesmo! <3

      Excluir
  2. Adoooooooro John *------------------------*
    Li seu post e meldelssss que emoção que deve ter sido!

    Você gosta de gatinhos? Amei esse do cabeçalho do seu blog *-*
    Beijooos! Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi liiiindo!! <3

      E simmmm, amo gatos!! Tenho 3! HAIAUUIHAU <3

      Excluir
  3. Que felicidade hein! Mulher adorei ver esse teu diário.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww obrigada Ízis! Que bom que gostou!

      Excluir
  4. Oi Gabiiiiiiiii
    Eu vi só um pouquinho do show do Phillip Phillips no RIR e gostei mt da voz dele
    Já o John, sem comentários né?! Adorei o show dele no RIR
    Meu sobrinho foi nesse msm show q vc e disse q gostou mt, um showzaço!

    Bjoooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Feeeer!
      Super vozerão, né? Amei também!
      E simmmm, John lindo! E jura? Que legaaal <3

      Excluir
  5. Ai que tudo! Também amo John Mayer <3 E Phillip Phillips, o show deve ter sido incrível mesmo! ~invejinha~ Espero que ele venha de novo e de novo sim, porque eu vou com certeza! <3
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Sim sim sim, acho que eles vão voltar sempre agora! Vai sim <3

      Excluir
  6. AI GABIIII! ))): Acredita que só depois que eu fui embora, que eu lembrei da nossa footo? '-' Pior que foi o fim de semana inteiro assim! Encontrei outras amigas no Rio que pff, nem sequer passou pela nossa cabeça guardar o momento. Mas acho super valido a gente combinar um rolêzinho! <33 MENTIRA QUE ERA ANIVERSÁRIO DA PRI? :O Ai que vergonha. .___. Postei sobre o Rock in Rio, vai láá! :P Beijaão. www.heyliih.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liiih!
      Pois éeeee! É muita emoção na hora, aí eu sempre esqueço também! HUIHAIHAUIH
      E simmmm, também acho válido! E aah, vou ler! <3

      Excluir
  7. A Kris! Que engraçado esse mundo da internet hahaha mas ai, é tão bom ir em show dos nossos ídolos, né?! Só de ler já me emociono toda, mesmo nem sendo super fã do John Mayer. Deu pra ver que você é super apaixonada, fiquei até com vontade de ouvir mais hahaha

    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conhece a Kris, Jé? :O Mundo minúsculo esse da internet, HUIAHUIAHI.
      E aaai, ouça! Sou suspeita pra falar, mas ele é incrível! <3

      Excluir
  8. LINDOS LINDOS LINDOS!!! Na próxima eu to junto!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, muito criativo e original! Dá uma olhadinha no meu? É muito importante pra mim.

    http://princesas-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Where The Light Is - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo