meta content='WhereTheLightIsBlog' property='fb:admins'/> Where The Light Is - Por Gabriela Cubayachi: MAC Stroke of Midnight: Eye Bag Nude

20 janeiro 2014

MAC Stroke of Midnight: Eye Bag Nude

Hoje vim resenhar aqui uma das minhas melhores compras de maquiagem dos últimos tempos! Pra quem não sabe, a Mac sempre lança coleções incríveis de Natal no final do ano (se é Natal, é no fim do ano né). Como fui viajar em Dezembro, acabei encontrando todos os kits disponíveis no freeshop e aproveitei pra comprar algumas coisinhas da marca que eu estava querendo! 


Comprei a Eye Bag na cor Nude e estou apaixonada! Pra ser sincera, eu não estava pensando em comprar nada dessa coleção, mas como eu queria um paint pot e um pincel para delinear os olhos, acabou compensando MUITO comprar o kit. 


Pra vocês terem noção, o kit inteiro com o Paint Pot, um Fluidline (um dos meus produtos preferidos da Mac), uma máscara, um pincel de sombra, um pincel para delinear e uma necessaire, custou 60 dólares. Se eu fosse comprar tudo separado, sairia uns 103 dólares sem a necessaire. 


O Paint Pot veio na cor Utterly Becoming, que é bem cor de pele e sem brilho, do jeitinho que eu queria. Ele é uma sombra cremosa incrível, gente. Comprei porque funciona muito bem como primer de olhos, já que realça muito a cor das sombras e faz com que elas durem muito mais do que se fossem passadas sem ele por baixo. Amei muito, muito!


O Fluidline veio na cor Past Twilight, que eles descrevem como um tom de ameixa. Fica lindo nos olhos, porque apesar de ser colorido, é bem discreto e da pra usar sem medo! 


Eu nunca me interessei muito pelas máscaras da Mac, porque acho que da pra encontrar várias máscaras incríveis por um preço muito melhor aqui no Brasil (como Maybelline, por exemplo!), mas fiquei muito, muito impressionada com essa! Ela é maravilhosa, gente! Alonga muito os cílios e ainda da um super volume sem que eles fiquem grudados um no outro (tenho pavor disso). Mais do que aprovada! :) 


Esse pincel duplo é meu novo xodó! Eu queria ele mais pelo 209 mesmo, que é um pincel bem fininho e ótimo para passar delineador em gel... Virou meu preferido pra essa finalidade, com certeza. Achei que é bem mais fácil de fazer aquele puxadinho com ele do que com um chanfrado, por exemplo. Além disso, você tem bem mais controle sobre a largura do traço. É perfeito!

Pra melhorar, ele ainda veio com um 239 na outra ponta, que já tinha ouvido falar bastante e é um dos queridinhos de sombra da galera... E com razão, viu? Ele é bem firme e pequeno, e aplica a sombra de uma forma incrível! Fixa bastante o produto e você também consegue ter bastante controle com ele. Apaixonei! <3


Bom, pra deixar o kit ainda mais lindo, eles fizeram essa necessaire super fofa que eu com certeza vou usar sem parar!

Paguei U$60 por esse kit no freeshop de Guarulhos. Não consegui encontrar o preço dele aqui no Brasil, mas soube que os valores dessa coleção aqui variam de R$193 a R$326. O vendedor de uma das MACs daqui de Ribeirão Preto disse que esse kit foi o primeiro a acabar aqui, mas lá ainda tinha vários outros dessa coleção, então quem quiser, vale à pena dar uma procurada pelas lojas!

Alguém já comprou ou experimentou algum desses produtos? 


Comente com o Facebook:

8 Comentários

  1. Todos os produtos sãoo liiindooooss *-* Ameiii. Bjoooss e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Quézia!
      Ótima semana pra você também!

      Excluir
  2. Nossa que perfeição adorei em lindo de mais isso é puro luxo adoro!
    Beijos linda!
    Passa aqui no blog!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
  3. O que dizer dos produtos da MAC, são excelentes!!!!!
    Só queria que não tivesse o preço tão salgado aqui no Brasil!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Régia, o que mata aqui são os preços! :(

      Excluir
  4. Amei... lindos demais.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Que bom que gostou! Beijos

      Excluir

© Where The Light Is - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo