meta content='WhereTheLightIsBlog' property='fb:admins'/> Where The Light Is - Por Gabriela Cubayachi: Resenha: Lip Crayon da Océane Femme

16 março 2014

Resenha: Lip Crayon da Océane Femme


Se me perguntarem, digo com toda certeza que o item de maquiagem que eu mais amo é o batom. Acho que ele faz toda a diferença no visual e é perfeito pra quando a gente quer parecer super arrumada, mas não estamos com tempo ou vontade de fazer uma make super mega elaborada.

Semana passada eu recebi mais um lançamento da Océane Femme pra testar: o Lip Crayon da linha Colour My Lips, que nada mais é do que um batom em forma de lápis. Fiquei feliz por ter recebido na cor Dark Red, porque ultimamente tenho amaaado usar batons bem escuros (em uma vibe meio Lorde/Demi/Beyoncé, hahaha).

Ao todo, são 5 cores muito muito muito lindas! Olhem só: 



Segundo eles, a fórmula é à base de óleo de jojoba e cera de candella... Então além de colorir, ele hidrata, nutri e protege! A duração dele é muito boa também, ele saiu só depois de 4 horas, mas porque eu comi e bebi, senão provavelmente duraria mais um pouco. 

O que eu maaaaais gostei, é que ele é um batom hidratante, mas não é super cremoso, por isso é bem mais fácil de aplicar e dura bem mais. O acabamento dele me lembrou um pouco o Satin da Mac (que é meu acabamento preferido deles), porque puxa um pouco pro matte, mas é muito macio na hora de passar e não deixa o lábio seco. Também achei bem prático por ser em formato de lápis, porque você consegue realmente desenhar e colorir os lábios com muito mais precisão (e isso ajuda muito, principalmente com cores escuras).



Eu amei, amei, amei, amei esse produto! Virou um dos meus batons preferidos, com certeza absoluta! O preço sugerido dele é cerca de R$27,50... O que eu acho bem justo pela qualidade.

Recomendo muito, muito, muito! <3

Obs: Este NÃO é um publipost. Recebi o produto da assessoria de imprensa da Océane e a marca da total liberdade pra fazermos o post e expressarmos nossas reais opiniões. Eu nunca indicaria algo no blog que eu não tenha gostado e tudo que falei aqui foi com base nas minhas impressões depois de testar o produto. 


Comente com o Facebook:

9 Comentários

  1. Que batom lindo! Adorei a cor dele, eu gosto desses batons que são puxados pro matte, acho lindo! Adorei a resenha, fiquei ansiosa para receber o meu :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!
    parece até o Rebel da MAC, que é um dos meus batons favoritos.
    não sabia que essa marca fazia makes tbm, vou procurar!
    beijos
    www.vocemecansa.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as coresss, com certeza eu escolheria um rosinha!

    Beijão, te espero lá no blog <3
    http://goo.gl/czbWt1

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!
    Eu adorei o post, e o preço está ótimo, de acordo com as especificações do produto que você deu.

    Acho que o batom tem que hidratar mesmo, é um dos principais itens. E em segundo lugar, ele não pode ser daquele tipo que vai saindo a parte interna primeiro, deixando a mulher com um ridículo contorno do batom que em algum momento esteve ali.

    :**

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Acho ótimo batom em lápis. Não consigo passar ele muito bem se não for nessa forma
    amei, amei e já quero comprar
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. gostei da cor e esses produtos de maquiagem da Océane vem renovando muita coisa e melhorando cada dia mais.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gabi, como eu AMO teus olhos, guria se eu pudesse escolher na próxima vida, queria ser de descendencia oriental, pra pelo menos tentar ter esses olhos maravilhosos <3
    Achei a cor do lápis-batom, lindíssimo, combinou muito com o teu tom de pele, deu uma realçada sabe! Ficou lindo (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah que blog lindo, seu layout é maravilhoso parabéns!
    Quanto a cor, adorei também... Fora que esse tom tá super em alta e combinou com você

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor e gostei muito da resenha, essa cor é realmente muito linda. Sou apaixonada em batons e os tons escuros me ganham sempre.

    Adorei seu blog ♥

    Beijos
    www.jaquelinelima.com

    ResponderExcluir

© Where The Light Is - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo