meta content='WhereTheLightIsBlog' property='fb:admins'/> Where The Light Is - Por Gabriela Cubayachi: Infusion d'iris: Prada

25 junho 2014

Infusion d'iris: Prada

Desde que criei o blog, muitas pessoas me mandam emails com dúvidas sobre perfumes. Onde comprar, quais eu mais gosto, perfumes pra festas, com duração boa e por aí vai. Acho que perfume é algo muito pessoal, mas indicações sempre acabam nos ajudando. Eu mesma conheci muitos através de indicações de outras blogueiras, por isso decidi que vou fazer mais posts sobre o assunto aqui. 

Há alguns dias, comecei resenhando o Miss Dior, que é um dos meus perfumes preferidos (pra ler a resenha, só clicar aqui), e hoje vou resenhar o incrível Infusion D'Íris, da Prada.



Quem falou super bem desse perfume foi a Gê, do Borboletas na Carteira. Como ela tem um gosto pra perfumes bem parecido com o nosso (quase sempre uso com minha mãe e minha irmã), fomos atrás e acabamos amando. 

Eu diria que esse perfume é bem fresco e tem um cheirinho de banho, sabem? Não é muito forte, por isso eu diria que da pra usar tanto pra sair, quanto no dia a dia. Além disso, a duração dele é muito, muito boa! Gosto desses perfumes, porque você passa só um pouquinho e fica cheirosa o dia todo, então o custo benefício é ótimo, compensa mesmo. Eu recomendo pra quem quer um perfume marcante, mas não gosta de nada muito forte ou super exagerado. É uma fragrância bem clássica! Toda vez que estou em dúvida sobre o que usar, vou com esse, porque é difícil errar com ele.

O nosso vidro é de 100ml e nós compramos em viagem. Dei uma olhada aqui e o mesmo vidrinho está por R$539 na Sephora e na Renner (duas lojas ótimas pra comprar perfumes). Se você for viajar ou conhecer alguém que vá, compensa muuuito esperar e comprar lá fora... Pra vocês terem uma ideia, no free shop de Guarulhos está por U$91, praticamente metade do preço.

Espero que gostem da resenha e que este tipo de post ajude quem tem dúvidas sobre o assunto!

Já tinham ouvido falar desse perfume?

Comente com o Facebook:

18 Comentários

  1. Olá. Sou professora de Fotografia do curso de Publicidade e Propaganda. E, estou conhecendo as concorrentes do Teen Web Awards. Adorei suas fotos! :D

    Poética em Fotos e Reflexões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!
      Fico super feliz em saber disso. Muito obrigada, mesmo! <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Linda, né Bru? Amo essa embalagem! <3

      Excluir
  3. Sisss, seu blog tá lindíssimo! Amei o post! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiissss, olha você por aqui, que linda! <3 Obrigada!!

      Excluir
  4. Noossa, absurda a diferença de preço né, infelizmente porque parece ser realmente mtmtmtmt cheiroso!
    Parabéns pelo blog
    www.makeupageek.wordpress.com
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! :( Não tenho coragem de pagar R$500 em um perfume! :~

      Excluir
  5. ele conquista desde a embalagem né mesmo?! Gostei da resenha sim, mas eu sou alérgica a tudo na vida e fico receosa em comprar perfumes, quase sempre não me dou com eles então fico nas colônicas de bebê mesmo porque é certo não ter reação.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ízis!
      Simmm, bem linda né? Amo perfumes com embalagens legais! <3

      Excluir
  6. Gente, não sei como até foto de perfume consegue ser sensacional feitas por você! haha. Eu confesso que tenho medo de investir tanto dinheiro em perfume e depois não usar... O Miss Dior é aquele que a Bruna adora, não é?! Eu gosto de perfumes frescos, com cheirinho de banho! Perfumes doces e fortes me deixam enjoada :( Então, parece que esse é gostosinho, né?! www.perspectivacriativa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!!
      Ahhhhh obrigada! <3

      Pois é! Eu quase sempre compro em viagem e depois de pesquisar bem, até porque perfume dura muuuito! E simmm... Sempre vejo a Bruna postando o Miss Dior, é uma delícia!

      Excluir
  7. Oi Gabi!

    HUmmm sou perfumólatra e amei conhecer esse Prada. Não gosto de "cheiro de banho"...aqueles perfumes "água de alguma coisa" etc., não fazem minha personalidade. Mas pelo que contou talvez eu usasse esse daí, num dia de verão. Parece muito gostoso dessa forma.

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!
      É bem gostoso mesmo! Pro dia a dia eu gosto de perfumes mais fresquinhos e leves, senão acabo enjoando ou achando que to incomodando todo mundo com perfume forte, HIAHUAH!

      Excluir
  8. apenas apaixonada por essas fotos, Gabi.
    amo, amo, amo teu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Que lindo saber disso! Muito, muito obrigada! <3

      Excluir
  9. Gaabi adorei o seu blog, conheci seu trabalho por conta da Capricho e por coincidência também sou de Ribeirão Preto e também faço Publicidade no UNISEB, aonde você se formou, né? hahahaha Bom adorei seu blog, é muito lindo. Espero que ganhe o concurso da Capricho. Aaaah fiz um blog e inaugurei ele essa semana, estou bem no comecinho, se quiser dar uma olhadinha é só ir lá: www.revistadarafa.com.br bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!
      Nossa, coincidência mesmo!

      E muuuito obrigada, viu? <3 Vou conhecer seu blog sim, pode deixar!!
      Aproveita a faculdade, hihi!

      Beijos!

      Excluir

© Where The Light Is - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo