meta content='WhereTheLightIsBlog' property='fb:admins'/> Where The Light Is - Por Gabriela Cubayachi: Gordices da Gabi: Sushi doce com Nutella

09 dezembro 2014

Gordices da Gabi: Sushi doce com Nutella


Quem estava com saudade da tag Gordices da Gabi? Êeeeee! Hahaha! Hoje estou de volta com mais uma gordice super fácil de fazer e que fica incrível: sushi doce com Nutella e goiabada! Essa é uma versão super abrasileirada e que não tem nada a ver com os sushis tradicionais do Japão que eu amo, mas fica uma delícia e é super legal pra servir para os amigos!



Você vai precisar só de: goiabada, queijo minas (ou cream cheese), fruta de sua preferência (nós usamos banana e morango), Nutella, gergilim e amêndoas. Você só precisa cortar as lâminas de goiabada, rechear com o queijo e as frutas e enrolar. Depois, colocar um pouco de Nutella no topo. O gergilim e as amêndoas são para decorar mesmo, então é opcional, hehe. Nós usamos o morango e o queijo pra quebrar um pouco o doce, senão acaba ficando enjoativo, mas aí vai de cada um! E... é isso! Não tem segredo algum e realmente é bem fácil e rápido de fazer! Fica uma delícia! :D



E aí, super fácil, certo? Espero que tenham gostado de mais essa gordice, hehe!
Quem fizer, não esquece de contar o que achou! (e de me chamar pra comer, hein!)
Onde vocês me encontram:
                        

Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Oi, Gabi!
    Descobri o seu blog há alguns dias e fiquei apaixonada pelas fotos, pelos posts, tudo <33
    Adorei a receita, é ótima para aqueles amigos frescos que não gostam do sushi tradicional (como assim, né? hauahau). Ah, tenho uma dúvida: será que fica bom com uva no meio?
    Beijos!
    Ah, se você quiser passar pelo meu blog hehe:
    fatflyingpig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana!
      Aaaah que linda, muito obrigada, viu? Fico super feliz em saber disso! <3
      IUAHIAHUIH pois é, essa aí é fácil de agradar! :P E olha, nunca comi com uva, mas acho que deve ficar uma deliciaaaaaa! Inclusive fiquei com vontade aqui de tentar, hehe!

      Excluir

© Where The Light Is - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo