meta content='WhereTheLightIsBlog' property='fb:admins'/> Where The Light Is - Por Gabriela Cubayachi: Oi, 2015!

01 janeiro 2015

Oi, 2015!


Não sou muito de fazer milhares de textos de Ano Novo, mas não podia deixar de vir aqui no blog e fazer um pequeno texto simplesmente para agradecer cada um de vocês por mais um ano aqui comigo. Eu diria que 2014 foi um ano cheio de coisas boas, principalmente tratando-se do blog! Conheci muitas pessoas maravilhosas nessa blogosfera, fiz novas amizades, novas parcerias, vivi experiências incríveis e, o melhor de tudo, ganhei muito mais leitores. Vocês não tem ideia do quanto é bom chegar em casa no fim do dia e ler os comentários de vocês, ou receber emails gigantes contando um pouco da vida de vocês, pedindo conselhos ou até mesmo agradecendo porque vocês viram aqui no blog um incentivo maior pra ler, escrever, fotografar ou simplesmente ser mais vocês mesmos. Sempre digo isso e repito sempre: posso não ter milhões de leitores, mas os que eu tenho são maravilhosos e eu sou muito grata por cada um de vocês. Tive minhas primeiras matérias em revista, jornal, comecei a escrever em um blog que eu sempre amei, fui em eventos incríveis, fui indicada para um prêmio da Capricho por profissionais que eu admiro e, o mais importante de tudo: descobri que tenho muita gente incrível na minha vida, torcendo por mim e dividindo meus sonhos comigo. Eu diria que 2014 foi surpreendente. Simples assim. Quando ele começou, eu nunca teria imaginado que a Capricho ia ligar aqui em casa pra me entrevistar, ou que eu iria pra uma ilha do Caribe com a minha família ou que eu fosse conhecer tantas pessoas especiais. Eu diria que as melhores coisas que aconteceram, foram as que eu não estava esperando. Não foi um ano fácil e eu tive muitos momentos difíceis, mas acho que isso só me ajudou a dar mais valor às coisas e, principalmente, às pessoas que eu tenho ao meu lado. E eu espero que 2015 seja assim também... Uma caixa lotada de surpresas boas. Com vocês ao meu lado, claro. 

Muito obrigada por tudo. Que o 2015 cada um de vocês seja muito, muito incrível!

Comente com o Facebook:

4 Comentários

  1. Amei o texto, Gabi! E espero que 2015 te traga ainda mais boas surpresas. Beijão!

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Waaan!
      Assim espero! Pra todos nós, né? <3

      Excluir
  2. Gabi sua linda. Parabéns pelas conquistas de 2014. Eu fui uma de suas novas leitoras esse ano e fiquei muito feliz de conhecer seu blog e poder admirar seu trabalho. Você merece tudo que conquistou e tenho certeza que muitas coisas boas ainda virão. Feliz 2015 pra você e ainda mais sucesso. Você merece! =D Bjão.

    ♥ Senhorita Laranjinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maarcy! Que linda!
      Muito, muito, muito obrigada pelo apoio, viu? Fico super feliz em saber que você gosta do blog, isso significa demais pra mim! <3 Um 2015 lindo pra você também!!

      Excluir

© Where The Light Is - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo