meta content='WhereTheLightIsBlog' property='fb:admins'/> Where The Light Is - Por Gabriela Cubayachi: Pessoal: O que aconteceu em Abril :)

09 maio 2016

Pessoal: O que aconteceu em Abril :)



Oi amores! Como vocês estão? Demorei um pouquinho, mas finalmente vim registrar por aqui como foi o mês de Abril! Estou amando fazer esses posts, porque confesso que às vezes os meses se misturam na minha cabeça (é a idade? HELP!), então é muito bom ter algo mais específico registrado por aqui! :D De qualquer forma, o mês foi bem corrido pra mim, mas aconteceram algumas coisas bem legais, olhem só!

O que aconteceu de legal...


Não sei se vocês sabem, mas estudo teatro e Abril marcou o fim do meu primeiro ano na minha escola! Ao mesmo tempo que estou super empolgada para começar o segundo ano e aprender coisas novas (vem ni min, Stanislavski!), também da aquele aperto no peito porque vou mudar de turma, então vai ser esquisito não ver todo mundo o tempo todo. Teatro é algo incrível e nos proporciona uma conexão única com os outros, e o que me deixa feliz é saber que nossa conexão durante o ano foi incrível, assim como nossa união, amizade e companheirismo.



Nós também apresentamos a peça Meninas Malvadas! Foi uma peça tão, mas tão gostosa e divertida de fazer, que nem senti os meses passarem! Também tive a experiência de apresentar em um teatro maior e mesmo com o nervosismo e o friozinho na barriga de apresentar pra 400 pessoas de uma vez, posso dizer que é simplesmente maravilhoso e não consigo mais me imaginar sem o teatro na minha vida. Acho que ator ama sofrer, só isso explica, hahahaha 



Ahhhh, também foi um mês cheio de amor e pessoas lindas! Aproveitei a companhia da família e dos amigos, inclusive revi pessoinhas que eu não via há um tempo, matei a saudade, joguei conversa fora e com certeza dei muita risada no processo, hahaha. 




Fim de Abril também foi meu aniversário, yaaay! O que eu mais gosto em aniversários é aquela energia boa que a gente recebe de todos os lados, sabem? E claro, todos os abraços, amor e carinho das pessoas à nossa volta. Fiquei muito feliz, muito mesmo. Principalmente porque cada ano que passa, percebo que eu desejo cada vez menos coisas materiais e mais gestos, palavras e momentos pra viver e guardar pra mim. Tem presente melhor no mundo do que isso? Talvez a única coisa que supere seja o bolo de Kinder Ovo que a minha irmã comprou pra mim, porque vamos combinar que Kinder Ovo supera qualquer coisa. Desculpa, gente. Sinceridades.



E ahhh, não sei se vocês lembram, mas meu presente de aniversário do ano passado foi o Barry, o que significa que agora meu aniversário é comemorado duplamente, pelo dia que eu nasci e por quando ele chegou em casa, hehe. Nem lembro como era a vida antes dele, de tanto que já acostumei a ter esse serzinho grudado comigo o tempo todo, me fazendo rir, destruindo minhas coisas e sendo meu companheiro. É muito amor envolvido!

O que assisti!

Finalmente terminei Doctor Who, gente! Inclusive, amei taaaaaaanto o último especial de Natal que até escrevi uma ficzinha da River/Doctor, hahaha. Amo os dois e queria tanto que o Moffat tivesse explorado mais esse casal na série, mas tudo bem! Também assisti Broadchurch (falei dessas duas séries aqui, aliás) por indicação da Pri e amei. Eu amo séries britânicas e amo séries dramáticas, e Broadchurch foi um combo perfeito dessas duas coisas. Além disso, também assisi The Night Manager, a série da BBC que é baseada em um livro de espionagem do John le Carré e tem ninguém menos do que o Hugh Laurie e o Tom Hiddleston (lindo! excelente! fã! #GloriaPires) como protagonistas. Só eu que fico mega apreensiva assistindo filmes/séries de espionagem, gente? Tive vários mini heart attacks enquanto via essa série, mas valeu a pena porque é sensacionaaaaaaaal! Sei que não tinham a intenção de fazer outra temporada, mas como o Tom já disse que topa, estou torcendo muito para que façam! Ai BBC, te amo. ❤  E ah, eu e minha irmã fizemos maratonas de Grey's Anatomy, como sempre! Não tem nada melhor pra assistir quando chove e faz friozinho, né gente? Só levantava do sofá pra pegar bolo de chocolate, hehe!

Na cabeceira... 

Confesso que não li muita coisa, principalmente porque estava usando meu horário de leitura pra estudar o roteiro da minha peça, mas ainda assim fiz leituras muito boas! Aliás, já deixo todas elas linkadas, assim vocês podem saber mais a minha opinião: Depois de Você (Jojo Moyes), Simon vs. A Agenda Homo Sapiens (Becky Albertalli) e ah, li também um livro do Star Wars (Uma Aventura de Han Solo e Chewbacca) que vou postar em breve pra vocês! :D

Ufaaaaaa, bastante coisa, né? Me contem, como foi o mês de Abril pra vocês? <3

Já me acompanha por aí?
YoutubeBloglovin | Instagram | Twitter | Goodreads | Lookbook
    

"Just keep me where the light is." 

Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Muito legal Gabi! O importante é fazer algo que gosta e lhe faz feliz! Isso é compensador!

    Ahh ainda cabe um desejo de felicidades, né? Porque esse é o tipo de coisa que não precisa de aniversário para desejarmos! Então, desejo toda a felicidade que consiga conquistar! Que Deus lhe permita muitas!

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeeeeza, Babi <3 Compensador demais!
      E que linda, muito muito obrigada viu?? Desejo tudo isso pra você também <3333

      Excluir

© Where The Light Is - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo