meta content='WhereTheLightIsBlog' property='fb:admins'/> Where The Light Is - Por Gabriela Cubayachi: Sessão Pipoca: 3 séries com o David Tennant

05 maio 2016

Sessão Pipoca: 3 séries com o David Tennant



Cumprindo a minha promessa de falar mais sobre filmes e séries aqui no blog, decidi fazer um post indicando três séries incríveis que tem algo em comum: o talentosíssimo David Tennant! \o/ A primeira coisa que assisti com o David foi Harry Potter (claaaaaro, hehe!), mas ele já fez vários filmes e seriados por aí! Sempre fico impressionada com o talento e a versatilidade dele, sério. É aquele ator que nunca nos decepciona! :D

Doctor Who


Doctor Who dispensa apresentações, não é? Essa série de sci-fi da BBC existe desde 1963 e é bem famosa! Em 2005, a série voltou com tudo e atualmente está indo para a décima temporada! :) Ela conta a história do Doctor, o último Time Lord, que viaja no tempo e no espaço dentro da TARDIS, a famosa nave em forma de cabine policial, hehe! Comentei sobre essa série no vídeo de séries que eu não gostava e passei a amar, e inclusive disse que o motivo principal de eu ter continuado assistindo foi o David Tennant. Não sei se vocês sabem, mas o Doctor passa por regenerações e, por causa disso, já foi interpretado por vários atores diferentes no decorrer do tempo. O David ficou responsável pelo décimo Doctor (ou Ten, para os mais íntimos) e trouxe naturalidade, leveza, diversão e muita sensibilidade para a série, inclusive me fez rir e chorar várias vezes, hehe! :D Ele fica da segunda até a quarta temporada e aparece também no especial de 50 anos. É um papel totalmente único e que ele interpretou com maestria <3 Saudades demaaaais, Ten!

Broadchurch



Essa série de drama acompanha as investigações do assassinato de um garoto de 11 anos na pequena cidade de Broadchurch, e é muuuuito boa! O David interpreta o detetive Alec Hardy, que comanda a operação. Além dele, também temos a incrível Olivia Colman interpretando Ellie Miller, a companheira de investigação do Alec. Essa série tem uma narrativa cuidadosa, presa em detalhes e que se destaca pela sua enorme carga emocional, inclusive ganhou vários prêmios, incluindo o BAFTA. A terceira temporada sai só ano que vem, então quem quiser começar a assistir, tem um tempão até os próximos episódios! Só desafio vocês a não fazerem uma maratona... Eu não consegui resistir, ops!

Jessica Jones



Vocês provavelmente já ouviram falar de Jessica Jones, não é? Essa série da Marvel é uma produção da Netflix e conta a história da Jessica, uma ex super-heroína que trabalha como detetive particular na cidade de Nova York. Essa série é incrível, principalmente por ser totalmente girl power e abordar o tema de relacionamentos abusivos. O David interpreta o Kilgrave (famoso homem púrpura dos quadrinhos), vilão que tem o poder de controlar as pessoas, isto é, elas não tem opção a não ser fazer tudo que ele manda. Mais uma vez, ele está incrível no papel! Kilgrave é aquele vilão totalmente odiável e que a gente fica com vontade de entrar na televisão e esganar o tempo todo, haha.

Por incrível que pareça, estou em dia com todas essas séries e aguardando as próximas temporadas! Estou tentando ao máximo não ver séries novas pra conseguir colocar as minhas em dia, mas nada impede que eu arraste vocês para o lado negro da força, né? HEHE!





Vocês já assistiram ou tem vontade de assistir alguma dessas séries? Gostam do trabalho do David Tennant?

Já me acompanha por aí?
YoutubeBloglovin | Instagram | Twitter | Goodreads | Lookbook
    

"Just keep me where the light is." 

Comente com o Facebook:

6 Comentários

  1. Oi Gabi
    Eu n o vi atuar além de Harry Potter
    Pelo q vc falou parecer ser um ótimo ator!
    Vou tentar ver algo c ele ;)

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êeee, veja sim Fer! Adoro o trabalho dele! <3

      Excluir
  2. Não conhecia esse ator e nem essas séries. Parecem ser boas.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, Alinee! São séries muito boas <3

      Excluir

© Where The Light Is - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo