meta content='WhereTheLightIsBlog' property='fb:admins'/> Where The Light Is - Por Gabriela Cubayachi: Literatura: A agenda antiplanos (Keri Smith)

22 agosto 2016

Literatura: A agenda antiplanos (Keri Smith)

Acho que não da para falar de livros interativos sem falar da Keri Smith, né? Hoje eu vim mostrar pra vocês mais um lançamento dela que eu ameeeeeei: A agenda antiplanos! 

Autora: Keri Smith | Editora: Intrínseca | Páginas: 96


A agenda antiplanos é... Bem, uma agenda! Mas ela não tem absolutamente nada de convencional. O grande objetivo da Keri com esse livro é de proporcionar ao leitor um espaço onde ele possa organizar suas ideias com bastante liberdade. As páginas interativas tem espaço para que você possa escrever, rabiscar, fazer resumos e elaborar planos de acordo com o que funciona pra você. É uma agenda adaptável, sabem? Sem datas específicas e sem nenhuma regra imposta... O que é maravilhoso principalmente quando queremos explorar nosso lado criativo!


Como eu trabalho com essa parte criativa e lido com isso o dia inteirinho, fiquei bem curiosa quando vi a premissa desse livro! Eu adoro os projetos que a Keri cria e a forma como ela sempre incentiva a quebra dos padrões e a liberdade na hora de criar... Afinal, se a criação é algo subjetivo, por que todo mundo precisa organizar as ideias da mesma maneira? Arrisco dizer que essa agenda é um diário de brainstorm e um lugar que você pode jogar tudo que vier à cabeça e que possa ser útil para os seus projetos. 


A agenda é pequenininha, levinha e ótima para levar para todos os cantos possíveis, hehe. E claro que as páginas tem aquele design despojado e fofo sempre presente nos livros interativos dela! Também amei que as páginas são grossas e repetem-se dentro da agenda, então você não precisa ficar com pena de usar ou aquele medinho de estragar (se bem que depois do Destrua Este Diário, acho que aprendemos a lição do desapego criativo, né? Haha) :P 


Se você também curte livros interativos e quer um cantinho para exercitar sua criatividade de uma maneira livre e divertida, recomendo super! :D


Onde comprar: Submarino | Americanas | Shoptime 




* Isto não é um publieditorial. Recebi esse livro da editora Intrínseca para que eu pudesse dar minha opinião real e sincera sobre ele, como faço em todas as minhas resenhas.


Já me acompanha por aí?
YoutubeBloglovin | Instagram | Twitter | Goodreads | Pinterest
    

Comente com o Facebook:

Comente

Postar um comentário

© Where The Light Is - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo