meta content='WhereTheLightIsBlog' property='fb:admins'/> Where The Light Is - Por Gabriela Cubayachi: Dear Diary #03: Por onde a gente começa?

01 novembro 2016

Dear Diary #03: Por onde a gente começa?



Estou há uns bons minutos tentando começar este post, mas a verdade é que nem sei direito o que escrever. Queria vir fazer um resumo de Outubro, dizer que voltei, contar as novidades pra vocês neste meu diário que eu tanto amo, mas nada parece suficiente. Eu quase consigo enxergar uma linha que divide a Gabi que apareceu aqui pela última vez e a Gabi que está escrevendo este post agora. 2016 tem sido surreal... E essa onda de acontecimentos e sentimentos tomou conta de mim há uns bons meses já, mas acho que só agora eu consegui parar pra respirar e me dar conta de tudo que tem acontecido, da quantidade absurda de experiências que eu tenho vivido, do quanto eu mudei. E aí vem aquela frustração (boa, mas que não deixa de ser uma frustração) de quando a gente quer expressar algo impossível de expressar, de quando alguém pergunta e não importa o que a gente responda, não conseguimos transparecer o que estamos sentindo. E então só resta fechar os olhos, lembrar, sentir e agradecer. Quero contar pra vocês sobre os lugares que eu fui, as coisas que eu vi, as pessoas que eu conheci e os momentos que eu vivi. Quero dividir isso aqui, onde eu sempre divido tudo, mas ainda não consegui processar as coisas... E é provável que demore um pouco até que eu consiga. E sobre Outubro... Ah, nem eu sei direito. Outubro foi o mês que eu realizei vários dos maiores sonhos da minha vida, e mais alguns outros sonhos que eu nem sabia que eu tinha. Foi um mês que eu aprendi que não importa se eu esteja no topo da Torre Eiffel ou rolando no tapete com meus gatos, eu vou estar extremamente feliz se tiver em paz comigo mesma, com as coisas que eu amo, com o modo como eu enxergo o mundo ao meu redor. Foi o mês que me mostrou que a grandiosidade da vida está nos menores momentos, como quando você abraça um amigo que precisa de conforto, vê alguém que você ama realizando um sonho ou fala sobre as coisas mais idiotas (e as mais profundas) com suas melhores amigas em uma madrugada qualquer. Caramba, eu aprendi tanta coisa que seria até besteira tentar passar tudo em um só post ou simplesmente resumir. Então só quero dizer mesmo que eu finalmente voltei... E voltei mais inspirada do que nunca! Vai ter muita coisa boa por aqui nos próximos dias, vai sim! E ah, claro... Eu estava morrendo de saudades daqui. 

Já me acompanha por aí?
YoutubeBloglovin | Instagram | Twitter | Goodreads | Pinterest
    

Comente com o Facebook:

4 Comentários

  1. Que maravilha Gabi! Dupla maravilha: o seu retorno e o marco que o mês de outubro fez em sua vida.
    Eu sei do que você está falando...e é impossível descrever certas coisas, até por que quando falamos, elas até parecem perder o sentido, a intensidade do momento vivido.

    Mas traga o possível, mostre em fotos e textos o que for possível. Ou não mostre nada. Apenas traga a mudança dentro de você em cada linha que escrever aqui, no seu diário.

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi! Que comentário lindo! Pode deixar que vou trazer o possível, voltei muito inspirada e cheeeeeeia de coisas pra falar por aqui, só preciso absorver tudo antes, hehe. Beijos! <3

      Excluir
  2. Que lindo post!!! Concordo com você, algumas coisas são realmente difíceis de expressar, isso porque o importante é sentirmos, saber que vivemos cada segundo desse momento maravilhoso e o mais importante, saber que valeu a pena!!!
    Fico feliz que tenha voltado!!

    Beijos <3

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤
    ❤ INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS❤


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! <3 Sabe que eu estou super nessa vibe? Vivendo o presente e absorvendo tuuuudo que eu consigo dele, pq tem coisa que só da pra sentir mesmo! Obrigada pelo comentário lindo <3333

      Excluir

© Where The Light Is - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo