meta content='WhereTheLightIsBlog' property='fb:admins'/> Where The Light Is - Por Gabriela Cubayachi: Sobre

Sobre



Oi! Meu nome é Gabriela, mas pode me chamar de Gabi! Tenho 23 anos, sou de Ribeirão Preto, interior de São Paulo e me formei em Publicidade e Propaganda em 2013.

O blog nasceu em Janeiro de 2012, quando eu estava passando por uma fase difícil. Como estagiava o dia inteiro e ia pra faculdade durante a noite, fui deixando de fazer tudo aquilo que eu gostava. 
Comecei a sair menos com os amigos por causa do cansaço, abandonar meus livros na estante e deixar meus sonhos um pouco de lado. Isso tudo durou alguns meses, até que eu finalmente me dei conta de que se eu não reservasse um momento para mim todos os dias, ia acabar me perdendo de vez. Passei a dedicar alguns minutos dos meus dias corridos às coisas que eu realmente amava e, com isso, percebi que elas tinham sim espaço na minha vida.

Durante 2 anos, o blog chamava Official Gabi. Nesse tempo, muita coisa aconteceu: eu me apaixonei pela blogosfera, conheci muitas pessoas incríveis, passei a trabalhar com várias marcas diferentes e fui ganhando experiências maravilhosas. Em 2014, a redação da revista Capricho indicou o blog ao Teen Web Awards na categoria Fotografia. Depois disso, mais e mais leitores e oportunidades foram surgindo todos os dias. 

No começo de 2015, finalmente tomei coragem e mudei o nome do blog, que agora chama Where The Light Is e representa o refúgio e o lugar seguro que ele sempre foi pra mim. 
Aqui, vocês encontram um pouco de tudo que eu gosto e tudo que me faz parte de quem eu sou. Filmes, seriados, livros, gordices, looks, maquiagens, fotografia e o que mais colocar um sorriso no meu rosto de vez em quando. Espero que se sintam em casa tanto quanto eu, afinal, este blog não teria graça se eu não pudesse dividí-lo com vocês!

Para ler mais sobre a mudança no nome do blog, clique aqui.
Para ver o FAQ com as perguntas mais frequentes dos leitores, clique aqui


© Where The Light Is - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo